domingo, 26 de dezembro de 2010

Apresentação

Oi! =D

Eu sou a Dani, e, junto com a Mar, vou cuidar de atualizar o blog sempre que acharmos alguma coisa legal, interessante ou fofinha pra compartilhar =)

O Cherry Bomb é um espaço livre para discutirmos qualquer tema, então, muito provavelmente não iremos nos prender a nenhum assunto específico ^____^~

Iremos postar sobre todas as coisas que nos interessem e que achamos que podem interessar a vocês também! =D

Bom, já estou atrasada com os posts que pretendia fazer para o blog, então vou deixar uma listinha, só para eu não esquecer e me cobrar a realmente fazê-los né!

Próximos posts previstos:

Cinema - 'A Rede Social'
Música - 'The XX'
Presentes de Natal
Coolritiba (XD) - Mondo Birre

Acho que por enquanto é 'só' ^^'''
Desculpe não atualizar com um post 'de fato', mas planejo me organizar para que possa realmente cumprir o que planejei ^^

Até mais,

Dani

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Primeiro post êêêê!!! \o/

Olááá :D

Estou aqui estreando o nosso blog! hehehe
Aqui falaremos de assuntos variados.A Dani está planejando escrever sobre um dos filmes que ela viu a algumas semanas atrás no cinema e eu...Bem... eu vou começar falando do meu piercing no nariz :P. Esse assunto é muito interessante,pq as pessoas ficam se perguntando ''aii,será que dói muito?" e após assistir alguns vídeos de pessoas colocando-o...Pude perceber inúmeeeeeras reaçoes...Há pessoas que entram em pânico,outras que não se surpreendem (meu caso)...
Mas...Vamos lá contar a história:

Eu tinha ganho dinheiro,de aniversário,daí como eu já tinha perguntando quanto que custava para colocar um piercing no nariz (50 reais) ,já sabia qual seria o meu presente hehehehe...
Cheguei no studio,e meu sentimento era um pouco de nervosismo com MUITA ansiedade! Após eu escolher qual seria o modelo,deitei na maca,e o tatuador marcou aonde seria colocado....ele abriu o plastico que tinha a agulha, na minha frente e disse ''Prometo que não vai doer nada''....Fechei os olhos,senti ele passando álcool e depois uma pequena (sem mentira) agulhada.... Abri os olhos e eu vi o cara de costas,pegando o piercing pra colocar né....dai eu "JÁÁÁ? o___o" *com uma agulha de seringa atravessada na aba da narina esquerda* dai ele "Ainda não ta pronto,vou colocar a pedrinha..." dai ele colocou, so doeu um pouquinho pra ele apertar... E sem perceber,eu estava lacrimejando,mas não era de dor ,segundo ele,é normal isso.

Numa escala de 1 a 10 de dor,eu daria 1 e ainda acho que seria exagerado :P.

Além disso você tem que cuidar MUITO bem dele pra não inflamar e formar pus,para isso eu precisava passar anti-septico algumas vezes ao dia por 1 mês ....Eu usei um em spray chamado Kuramed e ele vem com anestésico também. O tempo de cicatrização é de 2 meses , e o material do meu é o aço-cirurgico,o recomendado.

Minha irmã tem um no nariz também,e ela tem alguns outros modelos,e sem esperar pela cicatrização,já fui trocando ele por outro,de outro material,um grande erro,pois formou um granuloma (uma bolinha rosa) em volta da joia,ficou horrivel!!! E me aassustou também,pq achei que poderia ser uma coisa bem séria. Fui a dermatologista e ela me receitou uma pomada chamada Trok-G (recomendo ela !) e disse ''se não sumir em uma semana,você terá que tirar o piercing e eu terei que cauterizar a bolinha." eu pensei "NÃÃÃÃÃO..Tirar ele????" ..... Por sorte,sumiu exatamente em uma semana! e ele nunca mas deu problema...

Outra pergunta que me fazem "Incomoda?Porque o ferrinho fica dentro do nariz né"...E eu respondo que incomoda sim,mas nos primeiros dias,pq depois vc se acostuma e é como se ele nem estivesse mais alí.
Falando naquele ''ferrinho'' há dois tipos dele:



















O que ele é torcido,como na primeira foto mostra,e o normal,na segunda foto.
Bom,eu recomendo o da primeira foto,pq ele nao sai com tanta facilidade,já o da segunda,so de vc enxugar seu rosto após o banho,ele já sai ¬¬.
E também tem os modelos de argola,que não necessitam apresentações!É um modelo mais seguro,pq vc nao corre o risco de perder ele no seu ataque de rinite! huhuhu e é o que eu estou usando nesse momento. Há varios tipos,argolas pequenas,grandes,coloridas,com pedrinhas etc. . Eu particularmente gosto de argolas pequenas,fininhas e prateada mesmo.Mas isso vale de cada um.

Se eu vou fazer mais um piercing? Eu quero muito um na sobrancelha! :PP~
Bom,é isso...
Até mais :***
espero que tenham gostado do post ^^
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...